sexta-feira, 13 de junho de 2014

End

Por um momento, eu vi a luz se esvaindo de seus olhos.
Eu sabia que já era tarde, que por mais que eu tentasse, nada a traria de volta,
eu já ignorava tudo ao meu redor, meu sangue corria gelado em minhas veias,
o suor que descia pelo meu rosto, cortava como uma navalha em minha pele.

Eu sabia que era apenas um corpo em meus braços.
Eu sabia que já não havia uma alma para salvar naquela carne que eu segurava.
Eu sabia, que mesmo meus gritos desesperados, não poderia fazer nada para mudar a realidade.

Eu temia que aquilo fosse o fim.
Não importava o que eu fizesse, nada mudava. Eu já sentia que ela esfriava em meus braços.
Já era difícil me lembrar de alguma coisa, as minhas emoções confusas derrubavam a minha mente,
eu já não sabia o que fazer, o desespero me fazia doente...

Eu sabia que era apenas um corpo em meus braços.
Eu sabia que já não havia uma alma para salvar naquela carne que eu segurava.
Eu sabia, que mesmo meus gritos desesperados, não poderia fazer nada para mudar a realidade.
Eu sabia, que era um final.
Mesmo que eu tentasse lutar contra com uma força que eu desconhecia.
Mesmo que eu ignorasse o pavor que tomava cada célula de meu corpo.
Eu sabia. tudo terminava ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário